sábado, 16 de julho de 2011

Veja os 10 min iniciais do jogo do Capitão América


Nesse vídeo podemos ver soldados inimigos que não usam armas de fogo numa guerra, mas sim vibradores elétricos superpotentes; gráficos razoáveis, mas as expressões faciais são um pouco enrigecidas e o cubo cósmico aparece, provavelmente sendo usado como fonte de energia para as armas da Hydra.




É estranho ver um jogo com um climão de Segunda Guerra Mundial sem nenhum nazista! Pros dez minutos iniciais, não me empolgou tanto assim a ponto de dar vontade de jogá-lo até o final. Achei bem monótono, comum, nada que saltou aos olhos.


Captain America: Super Soldier será lançado para Nintendo 3DS, Nintendo DS, PlayStation 3, Wii, Xbox 360 e está previsto sair com o filme que estreia dia 29 de julho no Brasil.

Para fechar, fiquem com um pouco da dramaticidade desse grande ator que é o Chris Evans!


2 comentários:

Jos-El disse...

Ainda não entrei na nova geração (tenho um Wii), mas devo dizer que achei esses gráficos muito medianos sabe? Quanto ao estilo, gosto de beat'em ups, talvez dê pra jogar um pouquinho sim, apesar de estar com uma puta cara de jogo onde basta esmagar os botões pra passar de fase.

Ckreed, seu amador. Aqui podemos ver melhor (embora um pouco desfocada) a dramaticidade do Chris Evans: http://28.media.tumblr.com/tumblr_li7zmdTE421qeaf4ao1_500.jpg

Anônimo disse...

Tá muito desfocado! Será que é tudo isso mesmo de atuação shakesperiana?