segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Comic Trailer do Relógio da Tempestade

Olá meus lindos, dei uma sumida há tanto tempo que nem tinha visto o novo template do blog. Me espanto de o Ckreed não ter me expulsado. :-)
Bom, um dos únicos títulos do reboot da DC que me dão vontade de ler é o Stormwatch (também quero dar uma olhada no Rapina e Columba, mas é só por curiosidade mórbida). Daí que recentemente publicaram um "comic trailer" no Newsarama. Vamos dar uma olhada?


Cara, que bela bosta. Um monte de páginas que não querem dizer nada com música grandiosa ao fundo. Quer dizer, pelo visto o clima vai ser o mesmo do Authority, com histórias bizarras, megalômanas e em larga escala. Quem achou muito legal a invasão dos Shitauri em Supremos (que é cópia descarada da narrativa de Authority)  devia ver o que o grupo da Wildstorm já enfrentou, coisas como invasões massivas de superseres, forças interdimensionais e até mesmo "Deus".



Fonte: http://www.newsarama.com/common/media/video/player.php?videoRef=NA_110829_stormwatch

5 comentários:

Anônimo disse...

Viva o inglês nórdico! =p

Vou importar a maioria das edições desse relanche, mas vou poupar meus olhos azul-piscina dos desenhos do Liefeld. Curtiu o template rebootado, Jos-El?

Jos-El disse...

Ficou ótimo o novo template. Foi vc quem fez?

Se a política da DC pra quadrinhos digitais for realmente legal vou tentar acompanhar algumas coisas pelo Comixology. Stormwatch e Homem Animal com certeza irei ler.

Anônimo disse...

Contratei criancinhas webdesigners chinesas que trabalham em troca de comida pra rebutarem o TPL.

Quero ler o Super com o Morrison.

Eduardo disse...

Superman do (deus) Morrison e a nova Mulher Maravilha com histórias mais de terror são os únicos títulos que por enquanto me atraem... vamos ver...

Mah quequieisso rapaz... Primeiro a Zara, agora o TPL vai aparecer no JN por promover trabalho escravo?

Jos-El disse...

Gente, como fui esquecer o Super do Morrison.