domingo, 11 de julho de 2010

Uma mulher não tão maravilha

Essa não é a MM nascida na Ilha de Lesbos Ilha grega de Temíscera

Depois de um repercussão imensa sobre o novo uniforme da Mulher Maravilhosa na tentativa de se fazer um One More Diana com a personagem, é unanimidade entre os nerds que uma das melhores fazes pela qual a personagem já passou foi graças a George Perez.

Um dos méritos de Perez foi pesquisar a fundo a mitologia grega, dando uma profundidade maior a origem de Diana Prince. Entretanto, elementos clássicos foram mantidos, como o fato da heroína ter sido criada a partir do barro.

Importe a incrível fase com o George Perez

Se essa versão fosse adaptada pros cinemas, daria um excelente filme sobre mitologia grega e quanto ao "problema do uniforme", bastaria por um par de sandálias de gladiadora nela e expandir os detalhes metálicos do maiô estrelado como o cinturão, placa peitoral, braceletes e tiara e torná-los numa armadura que cobriria parcialmente o corpo da amazona tornando a personagem mais de acordo com suas origens. Assim, o novo uniforme sempre estaria lá, bastava criar uma desculpa usando uma grande ameaça que justificasse essa evolução fashion para protegê-la numa grande batalha para salvar o mundo e o bom gosto em termos de moda. Isso poderia se expandir pras hqs gerando talvez uma repercussão melhor entre os nerds mimizentos e com certeza seria muito mais massavéi do que jaquetinha e calça.

Como alguém consegue lutar vestida assim sem pagar peitinho ou pepeca?

6 comentários:

Monitor disse...

"Como alguém consegue lutar vestida assim sem pagar peitinho ou pepeca?"

As tecnicas amazonas vão alem da nossa imaginação...

Meu review da edição #600 aqui
http://caveabovethemansion.blogspot.com/2010/07/plantao-do-monitor-mais-um-dia-para.html

Baou disse...

Como alguém consegue lutar vestida assim sem pagar peitinho ou pepeca?

FALEI COM CREEDOCA SOBRE ELA HJ!

Anônimo disse...

"Como alguém consegue lutar vestida assim sem pagar peitinho ou pepeca?" Da mesma forma que ela acha as chaves do jato invisível!

Post legal, Críde!

Ckreed disse...

Valeu Vermelhuxo, sou a favor de boas histórias e de respeito aos leitores.

Eduardo disse...

Sem sombra de dúvidas a fase George Perez é unânime em reapresentar a Maravilhosa (Rainha! Tudo! Bate cabelo mulher!!!!) ao grande público pós-Crise nas Infinitas Terras. Mas não podemos nos esquecer da fase greg Rucka! Simplesmente fantástica!

Baou disse...

GREG RUCKA ! SEGUNDA MELHOR PIOR DEODATO OU GAIL SIMONE ?

FAREI REVIEW DA EDIÇÃO DEFINITIVA DE SANDMAN ASSIM QUE CHEGAR (EU VOU CUMER O CU DO CARTEIRO DA MINHA RUA DE TANTA RAIVA!)