sábado, 21 de agosto de 2010

Feliz níver, Change!

Always I wanna be with you and make believe with you and live in harmony, Change!

Hoje vai ser uma festa! Bolo e guaraná, muitos doces pra você... foi o aniversário do Change ontem (dia 20), o Orkut que disse, serei, eu, o burro da semana por acreditar no que se posta em redes sociais? Então tive a ideia de homenageá-lo hoje! PARABÉNS CAMPEÃO, PRA MIM!

E qual a melhor maneira de se fazer isso? Colocando um pinto na boca dele numa fotomontagem porca no Paint? Noooooooooooo, isso já foi feito (e ele gostou!). Uma é fazendo o mapa astral gratuÍto dele, algo bem gay, permeado com fotos da Nana Gouveia! Obrigado por visitar nosso bloguxo com cheiro de flor de laranjeira, Change. Beijos gregos molhados.
 MAPA ASTRAL DE FELIPE GOMES, NASCIDO DIA 20 DE AGOSTO DE 1981 NO RIO DE JANEIRO (SEGUNDO O ORKUT):
Sol em Leão (Este é o seu Signo de nascimento)
Ele tem \"garra\", gosta de mandar porque é independente e autoritário. As suas aspirações vão na direção de um ideal.Tem demasiado orgulho e uma certa cobiça. Gosta de dar conselhos.
É honesto, franco, leal, comunicativo e reto. O LÍDER DO MDM.
Pontos fracos: Orgulho, vaidade, arrogância, presunção e desprezo em relação aos outros. POBRE COXINHA!

Sol na 9ªcasa
Grandes estudos científicos. Ideal superior. Ele tem aptidão para as línguas estrangeiras, o que se torna bastante útil, porque muito provavelmente chegará a viver no estrangeiro. Êxito profissional no estrangeiro. INGLÊS NÓRDICO.

192 TRI Sol - Lua
Aspecto positivo: Ele tem muita vitalidade. Gosta da vida pública, é popular e a sua companhia é apreciada. É equilibrado, de bem consigo próprio, (O MELHOR MDM, DEPOIS DO HELL) entende-se bem com os pais.

152 QUA Sol - Urano
Aspecto negativo: A sua independência e a sua necessidade de liberdade passam em primeiro lugar. Não aceita nem constrangimentos nem barreiras. A sua originalidade é um pouco extravagante.

60 TRI Sol - Neptuno
Aspecto positivo: Ele tem uma imaginação fecunda, inspiração e grandes emoções que poderá explorar na área profissional. Gosta das artes e da beleza.

Lua em Touro
É de uma grande gentileza. Tem convicção nas suas ideias e muita força de vontade. Ele é previdente e teimoso. Sabe conquistar a confiança dos outros. Aprecia todas as boas coisas da vida. Gosta da natureza e protege-a. É sociável e sensual. UI!
Pontos fracos: Excesso nos divertimentos. Ociosidade, volúpia e inconsciência.

Lua na 5ªcasa
Ele gosta dos prazeres e de todas as distrações. Sociabilidade: ligações amorosas fáceis e numerosas. Talento para actividades com crianças, gosta delas e terá vários filhos. É um autodidata.

69 TRI Lua - Mercúrio
Aspecto positivo: Ele tem uma boa análise e uma boa memória. É inteligente e tem muita imaginação. É uma pessoa com muita vivacidade, vivacidade essa que o vai obrigar a evoluir até ao fim da sua vida.
Fala com muita facilidade assim como tem muita facilidade para aprender línguas. HUAHUAHUAHA

Mercúrio em Virgem
Ele argumenta, deduz, discerne. A sua reflexão é lógica e justa. Observador, de espírito analítico, crítico e céptico.
Pontos fracos: Irrita-se facilmente, é muito nervoso. Está sempre a ralhar e critica tudo. É impulsivo e maníaco. Perigo de se perder em detalhes.

Mercúrio na 10ªcasa
O seu lar, o seu conforto, tudo isto é muito importante para ele. É inteligente, fala com facilidade e com à-vontade. Dirige, sem problema, vários negócios ao mesmo tempo, e leva-os até ao fim.
Numerosas mudanças de casa por razões de trabalho, ou profissão itinerante. POR ISSO TÁ EM SAMPA?

Vénus em Balança
A sua felicidade está no casamento, na vida de casal. É dedicado, meigo, afetuoso, carinhoso. O amor é um sentimento de encanto, êxtase, de delicadeza. Não consegue esconder o seu amor aos outros.
Tem necessidade de um reconhecimento legal. Aspira passar por todos os rituais do casamento.
Pontos fracos: Gosta de se sentir adulto, gosta de ser elogiado e gosta de se encontrar rodeado por uma pequena corte. Isto pode trazer alguns problemas após o casamento.

Vénus na 11ªcasa
Associação entre o amor e a amizade: boa integração no grupo. O seu êxito profissional será devido, em grande parte, às suas boas relações, amigos ou protetores. Encontrará o amor no seu círculo de amigos. Amizade de artistas e de pessoas do sexo feminino. PAULA BUU, PROSCILA...
213 CON Vénus - Júpiter
Aspecto positivo: Ele é uma pessoa cordial, generosa e tem um bom carácter. Gosta do bem estar, do conforto, da vida sem problemas. Tem relações harmoniosas com as pessoas que lhe estão próximas.
É de contato fácil. Mas também se apaixona facilmente. Será feliz no casamento e na vida profissional.

432 CON Vénus - Saturno
Aspecto positivo: Ele tem um grande sentido da realidade e do dever. É uma pessoa poupada, reservada, não se exterioriza. Gosta da verdade e da justiça. No amor, os seus sentimentos são sinceros e profundos. Nunca brinca com os sentimentos.
Claro, que é uma pessoa fiel no amor e amizade. Poderá amar uma pessoa muito mais velha, na qual apreciará a inteligência e o bom senso.

Marte em Caranguejo
É alguém que trabalha afincadamente para o bem estar da família. Toda a sua agressividade é aproveitada para melhorar as condições de vida da sua família, que ocupa o primeiro lugar nas suas preocupações. Raramente se irrita e raramente grita.
Controla-se perfeitamente. No entanto, se alguém, nem que seja um membro da sua família, vai longe demais, então a sua ira será terrível justamente por ser tão rara. COXINHA/LEITORES DO MDM QUE NÃO PODEM VER MULHER

Pontos fracos: Discussões com o cônjuge, problemas de disciplina com os filhos, ou mudanças de residência, nem sempre vantajosas. Inconstância na energia e fineza diplomática.

Marte na 8ªcasa
Muita energia sexual. Tendência para gastar mal a sua energia. (PUNHETEIRO!) Conflitos a propósito de dinheiro (heranças, pensões, doações, etc). Situações de perigo para a vida: doenças agudas que podem exigir uma intervenção cirúrgica urgente.

Júpiter em Balança
Gosta de bons cozinhados, tem um caráter meigo, simpático, sorridente. Gosta da justiça e confia nela. Ele sabe perdoar sinceramente.
Pontos fracos: Pode ter aborrecimentos porque se deixa arrastar, confiante, para situações duvidosas. PROCESSOS E MONGOL DA MONGÓLIA


Júpiter na 11ªcasa
Ele é cooperante, gosta de ajudar toda a gente. Subirá na escala social graças ao apoio dos amigos e de relações. Escolhe-os e selecciona-os não pelas suas qualidades, mas sim por causa do que eles lhe poderão trazer.
Consegue atingir os seus objetivos.

371 CON Júpiter - Saturno
Aspecto positivo: Ele é sério, paciente, honesto, aplicado, ordenado. O seu julgamento é bom porque é uma pessoa sensata. Persegue os seus objectivos com afinco, sabendo aproveitar as oportunidades.
É uma pessoa íntegra e respeita as leis. AHAM, CLÁUDIA, SENTA LÁ!

48 SXT Júpiter - Ascendente
Aspecto positivo: Ele gosta de reunir-se com os amigos, à volta de uma boa mesa e num ambiente agradável. É uma pessoa alegre, simpática, agradável.
POR ISSO TÁ EM SAMPA BEBENDO TODO DIA

Saturno em Balança
Reconhece-se pelo seu ar sério, pela sua moralidade. Ele é respeitável, consciencioso.
Pontos fracos: Espírito pouco aberto a novas ideias.

Saturno na 11ªcasa
Ele aprecia a companhia das pessoas de idade, inteligentes e cheias de bons conselhos, que o ajudarão na sua vida profissional. Tem poucos amigos e dificilmente se liga a alguém. É uma pessoa muito reservada.

Urano em Escorpião
Inteligente e sutil. Paixão pela pesquisa, pelo questionamento, pelas investigações. Bastante sensualidade. BLOGUEIRO COM BUNDINHA DE 1 REAL

 
Bundinha de 1 real, bastante sensual

Urano na 12ªcasa
Ele tem dificuldades em adaptar-se ao mundo moderno, às novas tecnologias. Procurará um trabalho num local retirado. Sente atração pelo bizarro. AMA BEIJOS GREGOS

Neptuno em Sagitário
Gosta de longas viagens, do estrangeiro, da água.

Neptuno na 1ªcasa
Ele é muito intuitivo, e sensivel. Pouco apto para a luta e bastante indeciso. É uma pessoa bastante vulnerável.

59 SXT Neptuno - Plutão
Aspecto positivo: Gosto pelo extraordinário e pelo esquisito.

Plutão em Balança
Traz mudanças.

Ascendente em Sagitário
Ele terá uma profissão intelectual: ensino, pesquisa, filosofia, matemática. Os seus filhos trazem-lhe muita felicidade e muito orgulho.

Casa II em Capricórnio
Para atingir o seu sucesso profissional passará por um longo e laborioso período. Trabalhará em esforço contínuo. Conseguirá avançar sempre na boa direção, reconhecida por todos.

Casa III em Aquário
Ele está sempre na ponta do progresso. Gosta de tudo o que é novidade, é original e engenhoso. Está de acordo com qualquer ideia nova que lhe facilite a vida e que seja boa para todos.
Está sempre pronto para viajar. Gosta que a sua vida seja bastante movimentada. Adora conhecer novas pessoas.

Casa IV em Aquário
Ele deixará a casa dos pais muito cedo. Gosta de liberdade, quer ter uma vida fora do comum e, sobretudo, não quer que ela se pareça com a dos pais.

Casa V em Carneiro
Espírito muito ativo. Qualquer ação é perfeitamente bem conseguida, com energia, vigor e firmeza. A vida sentimental é conduzida da mesma forma. As crianças serão vigorosas e raramente estarão doentes.

Casa VI em Touro
Pessoa de bastante confiança na vida profissional. Sabe guardar segredos e é de uma perfeita honestidade.
Pontos sensíveis: a garganta.

Casa VII em Gémeos
Um casamento jovem que poderá acabar em divórcio. Haverá uma segunda união com menos amor, mas com mais amizade. Poderá viver o amor só durante a sua velhice.

Casa VIII em Caranguejo
Pequenas heranças.

Casa IX em Leão
É uma pessoa tolerante, aceita a diferença e respeita-a. (QUASE UM PINK LANTERN) É, também, uma pessoa honesta e leal.

Casa X em Leão
Tem todas as qualidades para dirigir: autoridade, sentido da organização, espírito de iniciativa, inteligência. Também terá ajudas exteriores. É uma pessoa bastante lutadora.

Casa XI em Balança
Procura ter amizades com pessoas que estejam bem na vida, com artistas conhecidos, nem que sejam só conhecidos regionalmente, pessoas influentes na sociedade, no mundo político ou social, gosta de saídas mundanas.

Casa XII em Escorpião
Trabalho na polícia. Gosta de inspeccionar a vida privada dos outros.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para o ChanCe!

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum
Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis

Anônimo disse...

Hehehehehehehe! CHORÊÊêI...isso é muuuito bom!

Ckreed, meu anjo platinado, tu é doido! que post gigante caramba, hehee!

essa foi boa:

""Urano na 12ªcasa
Ele tem dificuldades em adaptar-se ao mundo moderno, às novas tecnologias. Procurará um trabalho num local retirado. Sente atração pelo bizarro. AMA BEIJOS GREGOS""

hehehhee! ai ai...nessa parte eu já tava estebuchando de rir sozinho !

muito bom! queria ver a cara do aniversariante(?) nessa hora!

abração!!!

Dr. Manhattan disse...

Uahuahauah!! Ri pra caramba com essa homenagem changística ... pô, melhor que a do Sapão que colocou uma foto dum cara segurando um console... pqp... nem pra colocar fotos da Nana, Sapão!! Mas tenho uma observação para fazer:

"Urano na 12ªcasa
Ele tem dificuldades em adaptar-se ao mundo moderno, às novas tecnologias."

Não é questão de signo não... é porque ele ERRRA!! EERRRAAA!!! UAHUAHAUAHA!!!

Ckreed disse...

Huhauhauahuaha. O pior é que o site existe e só pus o sobrenome, a data e o local de nascimento e saiu isso, fiquei com medo quando fiz o meu e funciona mesmo. Essa parte é excelente:

"Gosta da justiça e confia nela. Ele sabe perdoar sinceramente.
Pontos fracos: Pode ter aborrecimentos porque se deixa arrastar, confiante, para situações duvidosas. PROCESSOS E MONGOL DA MONGÓLIA"

Ckreed disse...

Eu morri nisso aqui: Fala com muita facilidade assim como tem muita facilidade para aprender línguas. HUAHUAHUAHA

Baou disse...

poderia ser mais preciso e soubesse a hora e emisferio...

parabens xengi!

Matusa disse...

UAHuahuah Boa aposto que o Change chorou como um ninja silencioso com a homenagem... "entende-se bem com os pais." afinal a Mamãe Change eh a leitora mais antiga do MDM xD

Monitor disse...

Nossa,post combobreaker!