domingo, 28 de novembro de 2010

Casseta e Planeta vai acabar!

A partir de 2011, as terças-feiras da Globo nunca mais serão as mesmas. Após 18 anos no ar, o “Casseta & Planeta” deixará a grade da emissora em dezembro. A decisão foi tomada pelo grupo e os humoristas entrarão de férias após a gravação do último episódio que deve ir ao ar no próximo dia 21 de dezembro.

Há mais ou menos dois anos, a trupe que revolucionou a forma de fazer humor na TV brasileira, não consegue se reiventar e tem sido muito criticada pela imprensa e pelo público. Prova disso é a fuga de telespectadores, que cansados das piadas sem graça e das repetidas situações, deixaram de assistir ao humorístico nas últimas temporadas.
Desgastado, a ideia do grupo de encerrar um ciclo foi aceita pela emissora. Um novo projeto será desenvolvido para que Hubert, Hélio de la Peña, Beto Silva, Maria Paula, Reinaldo, Claudio Manuel e Marcelo Madureira voltem ao ar já no segundo semestre do ano que vem.
"Aos nossos fãs, digo que estamos aí. Não acabamos. Aos não fãs também digo que não acabamos", declarou Claudio Manoel, em entrevista ao jornal "O Globo".

Um já foi, só falta derrubar a Zorra Total, o Show do Tom, a Praça é Nossa e a Turma do Didi, continuarei com os sacrifícios para deuses arcanos de só pegar bofes sarados e peludos até o trabalho estar completo e o humor na tv brasileira salvo.
A única coisa que dava gosto de ver, mas não ouvir, nesse programa

2 comentários:

Monitor disse...

A Praça é Nossa é legal,o resto manda pra vala!

Beetlejuice disse...

"Um novo projeto será desenvolvido"

Acho que vão parar na Zorra Total mesmo (espécie de limbo da Grobo).
Já vão tarde.