quinta-feira, 6 de maio de 2010

Diretor confirma Mandarin como vilão de Homem de Ferro 3!


Com os Vingadores e a possibilidade de aprofundar mais na pessoa que é Tony Stark,não vimos Mandarin,o mago dos 10 aneis,espalhando magia dumal pelo mundo afora.Mas o diretor Jon Favreau confirmou a MTV que a viadagem vai parar e que finalmente o cara vai aparecer no proximo filme.O diretor disse que curte o personagem,mas acha ele um problema de ser adaptado no mundo extremamente tecnologico de Stark no filme.Mas como teremos Thor e Vingadores adiante,Jon disse que provavelmente haverá um jeito de encaixar magia no mundo de Stark.
Acho valido a entrada do Mandarin como vilão,traz algo novo depois de enfrentar viloes só baseados em teccnologia.Apesar de haver recentes versões mais tecnologicas do personagem,acho que tiraum pouca da graça de ele ser o antagonista ideial do Homem de Ferro,já que mexe com forças que a ciência não pode explicar.E claro,tem que ter a presença do dragão com o nome mais cool do mundo,FING FANG FOMM!


Diogo diz FINALMENTE!

3 comentários:

Ckreed disse...

Uai Diogo, como já foi dito por aí, podem dar uma origem tecnológica para os anéis para captar energia cósmica/emocional(anéis dos Lanternas?) e juntando os 10 surgiria o dragão FIN FANG FOOM (Dragon Ball?) HAUHAUHAUAHUAHAUHA.

Algures disse...

AhuHAuAHUa a tira do Mandarim é muito boa.

Mas vou ser bem chato dizendo que espero que o Mandarim que apareça no filme do Latinha seja algo mais próximo do ralismo fantástico (usando forças cósmicas, energia escura, física quântica) para seus feitos do que magia "propriamente dita", isso acho que realmente (ainda) não seencaixa no universo Marvel dos cinemas, mesmo com personagens como Thor por aí...

Anônimo disse...

Alguém viu o tal dragão no filme do latinha 2?? eu nem lembrei de reparar se aparecia alguma referencia ao fin fan fom! mas deixa quieto, quando sair em dvd eu vejo!!

abração!!!