quarta-feira, 19 de maio de 2010

Megan Fox fora de Transformers 3!!!!

Assustador,não?Pior de tudo,é verdade.

Dado aos comentários da parte dela sobre o diretor(?) Michael Bay,do fato dele ser igual a Hitler(o que convenhamos,é idiotice falar isso,pelo menos enquanto você tem contrato no filme),a Paramont sentiu as dores e decidiu chutar a bela bunda dela para fora do filme.Ou seja,o estudio quer outra mulher pro Shia Labucha esfregar o pinto dele.

Bem,mudanças na hsitoria serão feitas,o roteiro terá que ser reescrito e rapido,já que as gravações devem começar no meio do ano.Um filme focado nos robôs seria um caminho obvio(e sensato) a se seguir.Mas eu fico rindo dos fanboys gringos da reação de puro e completo odio em relação a ela.Falar merda ela fala,mas a reação de puru odio em relação a ela acho exagero.Certos sites expõem isso na cara dura,e os comentarios dos caras também...Imagine uma situação emque uma garota assim na sua cama pedindo que você trepe com ela hardcoremente.Você falaria "Desculpe,mas seu intelecto inferior não me permite meter meu penis em você".Você faria isso?

Eu não.Diogo acha que esses gringos são tudo baitola...

5 comentários:

Macaíba, o Caipira disse...

Tiraram a única coisa boa do filme, PQP!

BANNED disse...

eu comeria... mas essa mina é muito escrota

Anônimo disse...

Maicon Bei, se mata.

Anônimo disse...

Hummmmm! o novo par romantico do Labuf será o Malchovich, agpra entendi por que o Bay contratou ele! ele irá tranformar o Bublebee em um vibrador imbutido e fara o fifo do Labuf...até que seria interessante ver isso em 3D ANAMÓRFICO!!

abração!!!

Ckreed disse...

Huhauhuahauhauha. Coloquem o Paul Telfer no lugar dela!!! Huahauhauha. Tirem o Shia Lebucha e coloquem o Chris Evans!!! Sonhos...