terça-feira, 29 de junho de 2010

Vejam a (literalmente) nova Mulher Maravilha!


Sabe One More Day,aquela merda que fizeram com o Homem Aranha?Então...Essa é a nova Mulher Maravilha.
Não te lembra algo,assim,dos anos 90?

Sim,a edição comemorativa numero 600 será um reboot da personagem.A Mulé Magavilha que conhecemos estava agindo tranquilamente por aí,mas por algum motivo que ainda será explicado os Deuses mudaram o tempo cronologico,e assim mudando a historia de Themyscera.A ilha ficou exposta e exercitos do mundo e do sub-mundo foram guerrear contra as Amazonas.No fim das contas,muitas morreram,e Hypolita e as outras sobreviventes fugiram.Anos depois,agindo como vigilante nas cidades,Diana se torna a Mulher Maravilha,e enquanto combate o crime nas grandes cidades,tenta descobrir como e porque os Deuses ousaram mexer no tempo.As fotos da "nova" princesa amazona você confere abaixo:

Entrevistas como Straczynski vocês podem ler no IGN e Newsarama.Ele diz que "darem uma chance a elle,que em duas edições vocês estaram fisgados".Uma coisa interessante é que ele compara essa nova fase da personagem com Sandman do Neil Gaiman,no sentido que o mundo real e fantasioso vivem em paralelo.Como a edição #600 vai sair essa emana,vou ler e saber se meus medos se confirmaram,ou que no fim das contas essas merdas vão dar certo.Eu acho um erro a mudança,afinal,não precisa de grandes mudanças pra escrever historias boas,basta apenas escreve-las.

Diogo sente que os anos 90 estão voltando,e tem medo,muito medo...

4 comentários:

Marcelo Soares disse...

Bem, sobre o uniforme a unica coisa que nao gostei foi a jaqueta.. muito desnecessária e anos 90, e as luvas witchblade.

Mas sempre prefiri, dentro da logica de uma heroina que preza pelo respeito as mulheres, ela usar calça comprida ao invés de saias. e deram uma rejuvenescida legal nela, ta meio justiceira de rua.. vamos ver no que dá.

BANNED disse...

o Diogo é algum tipo de boot ou algo assim... nunca vi alguém dar notícias tão rápido quanto saí nos sites gringos.

essa jaquetinha de Superboy havaiano foi foda.

copiei a notícia pro meu blog, pq sou ladrão.

Ckreed disse...

One More Diana? Pelo menos foi culpa dos deuses e espero que seja um motivo muuuuuuuuito bom que não seja adaptar pra filme.

ThiagoDirk disse...

Porra ta igualzinho a Troia